x
Fórum do Corinthians

Gladiador no lugar do Jô?!

Foto do perfil de Márcio

Ranking: 5.907º

Márcio 510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2017 às 17:22
Por Márcio Ramos (@mmr81)

Ouvi dizer que o Kleber Gladiador era Corinthiano quando criança. Talvez ele seja uma boa para o lugar do Jô. Raçudo, segura bem a bola, forte. Acho que ele tá sem contrato. Seria uma boa? O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 31/12/2017 às 20:31

Há muito tempo vive entre Suspensões e Departamento Médico...

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.839 posts

@baltazar.1954 em 31/12/2017 às 19:04

O Pepe, do Futirinhas, curte esse cara.

Foto do perfil de Djalma Pesengi

Djalma 4 posts

@djalma.pesengi em 31/12/2017 às 17:49

Quero que o Marlone vai e fique por lá ou suma pra bem longe, o Timão não precisa de bosta como essa, aposente lá não sei por que veio

Foto do perfil de Thiago Angelim De Carvalho

Ranking: 4.814º

Thiago 680 posts

@filhodecristo em 31/12/2017 às 17:27

Destruidor de vestiário