Deixe seu comentário
Últimas respostas
Há muito tempo vive entre Suspensões e Departamento Médico...
@baltazar.1954 em 31/12/2017 às 19:04
O Pepe, do Futirinhas, curte esse cara.
@djalma.pesengi em 31/12/2017 às 17:49
Quero que o Marlone vai e fique por lá ou suma pra bem longe, o Timão não precisa de bosta como essa, aposente lá não sei por que veio
@filhodecristo em 31/12/2017 às 17:27
Destruidor de vestiário