x
Fórum do Corinthians

Contratações para 2018.. O que esperar do Corinthians?

Foto do perfil de William

William 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2017 às 02:59
Por William Oliveeira (@william.oliveeira)

Salve Nação Alvinegra

Vejo rumores e rumores e confirmações que todos querem ver sobre contratações que não acontecem no momento. Vemos outros se reforçando com jogadores fortes para ter mais rivalidade, e a diretoria do Corinthians pensando muito em jogadores de pouco destaque ou de Serie B, ou como na maioria das vezes jogadores que não estão atuando em clube nenhum.

Fica a pergunta.. Porque o desejo de contratar peças fracas só pra compor o elenco. Do que investir em um jogador de nível alto para dar mais competitividade ao time?

O Corinthians pode não ter muito dinheiro, mais uma negociação com jogador que vale e sabendo que vai dar efeito futuro. Porque não investir e ao invés disso gastar contratando 3 ou 4 só para compor o elenco e não fazer diferença?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Silva

Ranking: 3.728º

Daniel 946 posts

@daniel.donizete em 15/12/2017 às 03:11

Nem sempre jogador de nome ganha jogo, é só ver os exemplos de Flamengo e Palmeiras, muitas vezes um time acertadinho mais sem tantos nomes rende mais