William 14 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2017 às 02:59
Por William Oliveeira
(@william.oliveeira)
Salve Nação Alvinegra
Vejo rumores e rumores e confirmações que todos querem ver sobre contratações que não acontecem no momento. Vemos outros se reforçando com jogadores fortes para ter mais rivalidade, e a diretoria do Corinthians pensando muito em jogadores de pouco destaque ou de Serie B, ou como na maioria das vezes jogadores que não estão atuando em clube nenhum.
Fica a pergunta.. Porque o desejo de contratar peças fracas só pra compor o elenco. Do que investir em um jogador de nível alto para dar mais competitividade ao time?
O Corinthians pode não ter muito dinheiro, mais uma negociação com jogador que vale e sabendo que vai dar efeito futuro. Porque não investir e ao invés disso gastar contratando 3 ou 4 só para compor o elenco e não fazer diferença?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão