Deixe seu comentário
Últimas respostas
@daniel.2017 em 28/01/2017 às 00:01
De acordo.
No mesmo jogo do fatídico pênalti perdido, o irresponsável do Emerson foi expulso gratuitamente e ninguém nem lembra disso.
E no São Paulo ele foi bem.
Queimaram, isso sim, patrimônio do clube.
@rafaellll em 28/01/2017 às 00:01
Pato e um lixo...