x
Fórum do Corinthians

Vazamento de informação!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 4.800º

João 682 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2017 às 16:50
Por João Crédico (@joao.credico1)

O vazamento dessa informação, deve ser com o intuíto de ser a última tentativa deles melarem o negócio.

Agora acredito que esteja já avançado o suficiente para não melar, mas temos que ter cuidado com esses caras.

Tão querendo derrubar nóis!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 21/01/2017 às 16:54

As fontes eles não citam, agora colocar na net um documento desse eles colocam, todos já sabiam disso informalmente, pra que divulgar e expor o atleta e correr o risco de melar a contratação. Devem estar desesperado pra melar a contratação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 21/01/2017 às 17:19

Não vão melar p.orra nenhuma, imprensa maldita, vão chorar na cama que lá é lugar quente

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 736º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 21/01/2017 às 17:17

Quem quer faz a hora não espera acontecer, se tivesse que dar certo já teria dado, deixar de jogar na Europa, campeonatos top no mundo atual do futebol, pra nem jogar a Libertadores, num país violento, perigoso como o nosso!1 Eu? Jamais!

Foto do perfil de Luiz C. S. Junior

Ranking: 4.283º

Luiz 791 posts

@ju.lucasi em 21/01/2017 às 17:08

E se for falso? Parem de acreditar na mídia, ontem mesmo o presidente desmentiu um monte de coisa que jornalistas estavam publicando e vocês ainda acreditam em tudo que eles publicam.

Foto do perfil de Michel Soares

Ranking: 5.274º

Michel 604 posts

@mikelechim em 21/01/2017 às 17:07

Isso não é algo simples como muitos estão falando aqui pra manter o otimismo sobre a contratação do Drogba. Isso indica que há gente (ou quem sabe até grupo) que está jogando pelo poder não colocando o clube acima de tudo. É algo muito sério que vai além da contratação ou não.

E serve como alerta pra nós pq esse/esses safados tem que vazar! Corinthians está acima de td e quem vazou este doc tem claramente intenções diferentes pq não tá priorizando o melhor para o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.230º

Marcelinho 3.012 posts

@marcelinho.original em 21/01/2017 às 17:01

Meu 'medo' é melarem o negócio. Vale lembrar que o Anelka tinha fechado com o Atlético e a postura do Clube nas redes sociais (e do Kalil também, quem lembra?) irritaram o jogador e ele desistiu de jogar no Atlético.

Foto do perfil de Alessandro Leite De Sa

Alessandro 32 posts

@babutimao em 21/01/2017 às 17:00

Isso e falta de respeito e temos que pegar o safado que está passando essas informações.TEM ALGUÉM JOGANDO CONTRA!

Foto do perfil de Sly Cooper

Sly 75 posts

@slycooper em 21/01/2017 às 17:00

Não podem fazer isso! Não gostei. Fico com um pé atrás agora na negociação.

Porém é apenas uma foto do que já tinha vazado antes. É a proposta inicial, com certeza a negociação já andou disso. Mas sim, ainda acho que pode atrapalhar.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 21/01/2017 às 16:58

Não acredito que isso possa 'melar' a negociação, o que resta agora, é o sim ou o não do staff do Drogba.