Antonio Filho
Quem quer faz a hora não espera acontecer, se tivesse que dar certo já teria dado, deixar de jogar na Europa, campeonatos top no mundo atual do futebol, pra nem jogar a Libertadores, num país violento, perigoso como o nosso!1 Eu? Jamais!
em Mercado da bola > Vazamento de informação!
Em resposta ao tópico:
O vazamento dessa informação, deve ser com o intuíto de ser a última tentativa deles melarem o negócio.
Agora acredito que esteja já avançado o suficiente para não melar, mas temos que ter cuidado com esses caras.
Tão querendo derrubar nóis!