Michel Soares
Isso não é algo simples como muitos estão falando aqui pra manter o otimismo sobre a contratação do Drogba. Isso indica que há gente (ou quem sabe até grupo) que está jogando pelo poder não colocando o clube acima de tudo. É algo muito sério que vai além da contratação ou não.
E serve como alerta pra nós pq esse/esses safados tem que vazar! Corinthians está acima de td e quem vazou este doc tem claramente intenções diferentes pq não tá priorizando o melhor para o Corinthians.
em Mercado da bola > Vazamento de informação!
Em resposta ao tópico:
O vazamento dessa informação, deve ser com o intuíto de ser a última tentativa deles melarem o negócio.
Agora acredito que esteja já avançado o suficiente para não melar, mas temos que ter cuidado com esses caras.
Tão querendo derrubar nóis!