Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.paulo.dominguez em 28/11/2016 às 20:00
Trata-se de um exímio jogador. Goleador nato. Estilo Jô.
Tem um aguçado senso de colocação na área.
Poderia ter seguido carreira no Barcelona ou Real Madrid, mas preferiu o futebol árabe..
Roberto de Andrade mandando bem.mais uma vez
@cid.corinthiano em 28/11/2016 às 19:51
Ele era daqui do interior de São Paulo...senão me engano jogava no Mogi Mirim...andou fazendo uns gols...parece que até chegou a ser cogitado no Timão...e acabou indo pra o Flamengo.
@marcaotimao em 28/11/2016 às 19:22
É mais um jogador que aparece querendo dar a volta por cima igual o Jô, já foi um artilheiro e até rivalizou com Fred (no auge) a atenção da mídia carioca; saiu do Brasil e ele sumiu do futebol.
Publicidade
@lucas.chagas1 em 28/11/2016 às 19:00
Cara, é incrível como o Corinthians adora artilheiros de série B... Pqp
@rafael.ribeiro41 em 28/11/2016 às 18:57
Foi artilheiro do Brasil no ano de 2013 e campeão da Copa do Brasil.Se informa antes de sair falando bosta.
@limcom em 28/11/2016 às 18:50
Jogou no menguinho e deu uma cdb p eles
@ricardo.crispim em 28/11/2016 às 18:48
Jogo no Flamengo foi artilheiro por lá depois foi para o exterior e sumiu do futebol volto e atuo apenas em times pequenos mais pra reserva do Jô axo uma boa e melhor que os titulares de hoje pelo menos
