Cid Corinthiano
Ele era daqui do interior de São Paulo...senão me engano jogava no Mogi Mirim...andou fazendo uns gols...parece que até chegou a ser cogitado no Timão...e acabou indo pra o Flamengo.
em Mercado da bola > Galera quem é hernane? Já jogou onde?

