x
Fórum do Corinthians

Uma curiosidade que passa despercebida pela torcida..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.213º

Bruno 3.042 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2016 às 10:10
Por Bruno Moraes (@bifinho)

Reparou que o Marquinhos é titular absoluto com Tite na seleção? Ele tem os (homens de confiança) e várias outras opções ótimas para colocar ou convocar, caso de Gil, Pedro Geromel, Thiago Silva, David Luiz, Rodrigo Caio, etc... Mas mantém o Marquinhos! E ai a dúvida: Lembra que no tempo de Corinthians muitos criticavam ele por 'não aproveitar' o Marquinhos? Então, isso tá mas para uma forçada de barra de empresário do que por na conta do Tite, Corinthians e seu cancêr, até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 16/11/2016 às 10:24

Isso foi esquema de diretor enchendo o rabo de dinheiro colocando a culpa no Tite.

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 16/11/2016 às 20:56

Cara, em 2011-12 tínhamos chicão, castán, paulo André, wallace (que não é tão bom assim) mas tá valendo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.793 posts

@caachorrodoido em 16/11/2016 às 21:12

Foi culpa do adenor msm... Ele errou

a verdade nua a crua e essa

O que custa vocês mais afincados pelo adenor

Engolir essa verdade... Não vai matar ninguém não sabia

Foto do perfil de Jonathan Ferreira De Jesus Santos

Ranking: 4.036º

Jonathan 855 posts

@jonathan.ferreira.d1 em 16/11/2016 às 20:59

Mano na época ele era uma aposta, agora ele já é realidade. E o melhor zagueiro do mundo.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 16/11/2016 às 20:49

Todos tem responsabilidade pela saída quase gratuita do Marquinhos: Tite, diretoria e ele próprio (com seu empresário). Por mim, podia até ter saído. Mas, da forma como se deu, foi esquema de alguém da diretoria. Lembro-me que ocorreu do dia pra noite, de afogadilho, pra impedir a reação da torcida. Emprestaram o menino com um valor de compra futura, absolutamente pífio, pré-fixado pra Roma. Foi uma doação...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 16/11/2016 às 20:48

Faaaaaaalei a mesma coisa em um comentário aqui e teve um monte de zé ruela que negativou (phoda-se não ligo)! Mas é estranho isso dai, ele preferiu wallace a Marquinhos, mas hoje não tira Marquinhos de titular, tendo Thiago SILVA E GIL!

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.692º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 16/11/2016 às 16:56

Não acho que seja esquema, o Marquinhos é um dos melhores zagueiros do mundo e o Tite viu que ele merece ser titular, uma pena que ele não tenha visto o potencial do Marquinhos quando ele ainda pertencia ao Corinthians.

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 16/11/2016 às 15:09

Mano isso faz tempo... O Marquinhos virou um ótimo jogador e o Tite amadureceu muito

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 16/11/2016 às 15:01

Tite consagrou até Yago.