Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luislima em 16/11/2016 às 10:24
Isso foi esquema de diretor enchendo o rabo de dinheiro colocando a culpa no Tite.
@corinthicelo em 16/11/2016 às 20:56
Cara, em 2011-12 tínhamos chicão, castán, paulo André, wallace (que não é tão bom assim) mas tá valendo
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 16/11/2016 às 21:12
Foi culpa do adenor msm... Ele errou
a verdade nua a crua e essa
O que custa vocês mais afincados pelo adenor
Engolir essa verdade... Não vai matar ninguém não sabia
@jonathan.ferreira.d1 em 16/11/2016 às 20:59
Mano na época ele era uma aposta, agora ele já é realidade. E o melhor zagueiro do mundo.
@paulo.52 em 16/11/2016 às 20:49
Todos tem responsabilidade pela saída quase gratuita do Marquinhos: Tite, diretoria e ele próprio (com seu empresário). Por mim, podia até ter saído. Mas, da forma como se deu, foi esquema de alguém da diretoria. Lembro-me que ocorreu do dia pra noite, de afogadilho, pra impedir a reação da torcida. Emprestaram o menino com um valor de compra futura, absolutamente pífio, pré-fixado pra Roma. Foi uma doação...
Publicidade
@rafilskisccp em 16/11/2016 às 20:48
Faaaaaaalei a mesma coisa em um comentário aqui e teve um monte de zé ruela que negativou (phoda-se não ligo)! Mas é estranho isso dai, ele preferiu wallace a Marquinhos, mas hoje não tira Marquinhos de titular, tendo Thiago SILVA E GIL!
@matheussouzadafiel em 16/11/2016 às 16:56
Não acho que seja esquema, o Marquinhos é um dos melhores zagueiros do mundo e o Tite viu que ele merece ser titular, uma pena que ele não tenha visto o potencial do Marquinhos quando ele ainda pertencia ao Corinthians.
@edu.81 em 16/11/2016 às 15:09
Mano isso faz tempo... O Marquinhos virou um ótimo jogador e o Tite amadureceu muito
Tite consagrou até Yago.