Paulo Paulo Paulo
Todos tem responsabilidade pela saída quase gratuita do Marquinhos: Tite, diretoria e ele próprio (com seu empresário). Por mim, podia até ter saído. Mas, da forma como se deu, foi esquema de alguém da diretoria. Lembro-me que ocorreu do dia pra noite, de afogadilho, pra impedir a reação da torcida. Emprestaram o menino com um valor de compra futura, absolutamente pífio, pré-fixado pra Roma. Foi uma doação...
em Bate-Papo da Torcida > Uma curiosidade que passa despercebida pela torcida..
Em resposta ao tópico:
Reparou que o Marquinhos é titular absoluto com Tite na seleção? Ele tem os (homens de confiança) e várias outras opções ótimas para colocar ou convocar, caso de Gil, Pedro Geromel, Thiago Silva, David Luiz, Rodrigo Caio, etc... Mas mantém o Marquinhos! E ai a dúvida: Lembra que no tempo de Corinthians muitos criticavam ele por 'não aproveitar' o Marquinhos? Então, isso tá mas para uma forçada de barra de empresário do que por na conta do Tite, Corinthians e seu cancêr, até quando?