x
Fórum do Corinthians

Jogadores livres...

Foto do perfil de Lucas

Lucas 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2016 às 13:45
Por Lucas Gasobra (@lucas.gasobra)

Bem... Temos vários bons jogadores livres no mercado que estavam atuando na Europa. Todos sabem que o nível do futebol brasileiro hoje é o mais fraco de todos os tempos, então não venham querer taxar de ultrapassados ou velhos, porque qualquer Ricardo Oliveira da vida vai deitar aqui.

Zagueiros: Felipe Santana (ex-Shalke), Alex (ex-Milan) e Martin Cáceres (ex-Juventus) são infinitamente melhores do que os nossos zagueiros atuais. Vão dizer que não servem para o Corinthians, mas serviam para grande times da Europa há 1 ano. Melhor o Vilson, né? Kkkkk

Laterais: Maicon (ex-Roma). ''Ahhhh, mas vão fazer piadinha e eu estou no ensino médio. Não quero o melhor lateral brasileiro dos últimos 10 anos''! É melhor dar chances para o Léo Príncipe e torcer para o Fagner não ir embora.

Meias: Juan Manuel Vargas (ex-Fiorentina), Pisculichi (ex-River) e Ronaldinho bêbado bota qualquer um dos nossos limitados meias no bolso.

Atacantes: Farfán, Kuranyi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Trochillo

Ranking: 7.701º

Luis 334 posts

@robscap em 04/11/2016 às 13:52

Alex, ex-Santos? Não.

Maicon? Boa!

Farfán? Jesus, Maria e José!

Kuranyi? O 'alemão'? Ah, pára.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 05/11/2016 às 09:51

Kuranyi e Ronaldinho não dá, é amarrar uma corda no pescoço.

Foto do perfil de Gustavo Brzezinski

Ranking: 4.255º

Gustavo 799 posts

@gustavo.brzezinski em 05/11/2016 às 09:21

Ronaldinho ai força né irmão

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 04/11/2016 às 16:00

Estava levando o seu texto a sério...até você cogitar Ronaldinho Gaúcho. Desculpa aí, amigo, mas pelamor, né?

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 04/11/2016 às 15:58

-----------Walter-----------
Fagner---Felipe santana---Balbuena-----Uendel
-----------Gabriel----------
Thiago Neves (Wagner)----Marlone (Guilherme)
Farfan-------Jô-----------Tardelli

Publicidade

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 04/11/2016 às 15:01

É muita coisa repetida... é muito jogador de vídeo game!

Foto do perfil de Craig Jones

Ranking: 2.087º

Craig 1.829 posts

@craig.jones em 04/11/2016 às 14:57

Deslike pelo Ronaldinho

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 04/11/2016 às 14:21

O maicon de graça por um salário baixo seria bom...

Atacantes se não me engano tem klose e adebayor ainda sem clube

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 04/11/2016 às 13:53

Contrataria todos.

Afinal, qualquer um deles de cadeira de rodas é melhor que os nossos jogadores atuais