Deixe seu comentário
Melhor resposta
@robscap em 04/11/2016 às 13:52
Alex, ex-Santos? Não.
Maicon? Boa!
Farfán? Jesus, Maria e José!
Kuranyi? O 'alemão'? Ah, pára.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.molina.medina em 05/11/2016 às 09:51
Kuranyi e Ronaldinho não dá, é amarrar uma corda no pescoço.
@gustavo.brzezinski em 05/11/2016 às 09:21
Ronaldinho ai força né irmão
@dovahkiin em 04/11/2016 às 16:00
Estava levando o seu texto a sério...até você cogitar Ronaldinho Gaúcho. Desculpa aí, amigo, mas pelamor, né?
@benini em 04/11/2016 às 15:58
-----------Walter-----------
Fagner---Felipe santana---Balbuena-----Uendel
-----------Gabriel----------
Thiago Neves (Wagner)----Marlone (Guilherme)
Farfan-------Jô-----------Tardelli
Publicidade
@delino em 04/11/2016 às 15:01
É muita coisa repetida... é muito jogador de vídeo game!
@craig.jones em 04/11/2016 às 14:57
Deslike pelo Ronaldinho
@arnaldo.costa em 04/11/2016 às 14:21
O maicon de graça por um salário baixo seria bom...
Atacantes se não me engano tem klose e adebayor ainda sem clube
@luislima em 04/11/2016 às 13:53
Contrataria todos.
Afinal, qualquer um deles de cadeira de rodas é melhor que os nossos jogadores atuais