x
Fórum do Corinthians

Quero ver o Neto amanha

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2016 às 23:34
Por Lucas Brito (@lucas.brito11)

Amanha ele caga na alma de todo mundo dessa cambada de anti, quero ver o que vão falar la, não sou muito fã dele não mais pra mete o loco é com ele memo...fiquei indignado com todos os programas de esporte que vi hoje após o jogo sobre arbitragem... Todos, TODOS MESMO dando ênfase ao erro de heber roberto lopes, maior ainda foi minha indignação com o Cleber machado deixando na cara pra todo mundo ver o desespero ao ver o timinho de merda deles perdendo, não dando em nenhum momento merito ao Corinthians pelo segundo tempo que fazia...aqui é corinthia troxaaaaa, chupaaa mulambada!

E sobre Romero...chego a criticar as vezes por ser grosso mais sempre no lugar certo na hora certa pra faze os gols...querendo ou não ele que tá salvando agente na hora do aperto, pato tem que rala muito o copinho pra tira esse mlk do campo, e o que esse Pedro Henrique joga é sacanagem, não é atoa que o Tite disse que ele viria pra substituir o Felipe...acorda diretoria põe multa astronomica nesse mlk que jaja europeu cresce o olho!

Falei demais kkk

Vaaaaai Corinthia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno P. Camilo

Ranking: 3.367º

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 04/07/2016 às 00:48

Neto disse no 3 tempo depois do jogo: 'Cristóvão não vai ser campeão brasileiro com o time do Corinthians'

Não espere tanto Corintianismo dele, espere do Ronaldo Giovaneli

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 04/07/2016 às 10:19

Quero que o Neto vá tomar no C... Esse babaca parece que tá torcendo é contra. Já falou que Cristóvão não será campeão Brasileiro a frente do Corinthians.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 04/07/2016 às 09:13

Fala verdade, se fosse falta ali e num máximo amarelo, ele deu carrinho lateral e pega a bola.

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 04/07/2016 às 09:12

Não adianta dar ibope e depois reclamar do que ele faz... Lamentável

Foto do perfil de Bruno Porto

Ranking: 3.004º

Bruno 1.221 posts

@bruno.porto2 em 04/07/2016 às 09:11

Ontem ninguém falou nada da virada de jogo no segundo tempo, realmente a mídia só falou que quem jogou foi o Flamengo no primeiro tempo e que só teve jogo no primeiro tempo, esqueceram de falar que o Corinthians quando faz partidas assim e normal sofrer no primeiro tempo sem tomar gol e no segundo colocar o adversário no bolso junto com a torcida apoiando isso eles não falam, só procuram algum erro do juiz, mídia pobre demais!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 04/07/2016 às 09:04

Nem quero saber.

O importante é que ganhamos de 4x0.

Mais 3 pontos na conta.

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.074º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 04/07/2016 às 05:07

O Neto vai falar 'O Guerrero, você não disse que o Flamengo é o maior do Brasil, chupa essa manga otario'

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 04/07/2016 às 04:04

Não sou muito fá do Romero. Mais ele merece ter mais chance e ir ficando no time pato se por vontade vai pega o lugar do Luciano isso seria mais justo

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 04/07/2016 às 02:17

Não, não falou demais não senhor, a Diretoria tem mesmo que revisar a multa dele, urgente!