Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bruno.p.camilo em 04/07/2016 às 00:48
Neto disse no 3 tempo depois do jogo: 'Cristóvão não vai ser campeão brasileiro com o time do Corinthians'
Não espere tanto Corintianismo dele, espere do Ronaldo Giovaneli
Publicidade
Últimas respostas
@adriano.gomez em 04/07/2016 às 10:19
Quero que o Neto vá tomar no C... Esse babaca parece que tá torcendo é contra. Já falou que Cristóvão não será campeão Brasileiro a frente do Corinthians.
@vicentesccp em 04/07/2016 às 09:13
Fala verdade, se fosse falta ali e num máximo amarelo, ele deu carrinho lateral e pega a bola.
@delino em 04/07/2016 às 09:12
Não adianta dar ibope e depois reclamar do que ele faz... Lamentável
@bruno.porto2 em 04/07/2016 às 09:11
Ontem ninguém falou nada da virada de jogo no segundo tempo, realmente a mídia só falou que quem jogou foi o Flamengo no primeiro tempo e que só teve jogo no primeiro tempo, esqueceram de falar que o Corinthians quando faz partidas assim e normal sofrer no primeiro tempo sem tomar gol e no segundo colocar o adversário no bolso junto com a torcida apoiando isso eles não falam, só procuram algum erro do juiz, mídia pobre demais!
Publicidade
@sandra.lima4 em 04/07/2016 às 09:04
Nem quero saber.
O importante é que ganhamos de 4x0.
Mais 3 pontos na conta.
@ribeiro.higor em 04/07/2016 às 05:07
O Neto vai falar 'O Guerrero, você não disse que o Flamengo é o maior do Brasil, chupa essa manga otario'
@rogerio.gp em 04/07/2016 às 04:04
Não sou muito fá do Romero. Mais ele merece ter mais chance e ir ficando no time pato se por vontade vai pega o lugar do Luciano isso seria mais justo
@tadeu54 em 04/07/2016 às 02:17
Não, não falou demais não senhor, a Diretoria tem mesmo que revisar a multa dele, urgente!