Bruno Porto
Ontem ninguém falou nada da virada de jogo no segundo tempo, realmente a mídia só falou que quem jogou foi o Flamengo no primeiro tempo e que só teve jogo no primeiro tempo, esqueceram de falar que o Corinthians quando faz partidas assim e normal sofrer no primeiro tempo sem tomar gol e no segundo colocar o adversário no bolso junto com a torcida apoiando isso eles não falam, só procuram algum erro do juiz, mídia pobre demais!
em Análise dos jogos > Quero ver o Neto amanha
Em resposta ao tópico:
Amanha ele caga na alma de todo mundo dessa cambada de anti, quero ver o que vão falar la, não sou muito fã dele não mais pra mete o loco é com ele memo...fiquei indignado com todos os programas de esporte que vi hoje após o jogo sobre arbitragem... Todos, TODOS MESMO dando ênfase ao erro de heber roberto lopes, maior ainda foi minha indignação com o Cleber machado deixando na cara pra todo mundo ver o desespero ao ver o timinho de merda deles perdendo, não dando em nenhum momento merito ao Corinthians pelo segundo tempo que fazia...aqui é corinthia troxaaaaa, chupaaa mulambada!
E sobre Romero...chego a criticar as vezes por ser grosso mais sempre no lugar certo na hora certa pra faze os gols...querendo ou não ele que tá salvando agente na hora do aperto, pato tem que rala muito o copinho pra tira esse mlk do campo, e o que esse Pedro Henrique joga é sacanagem, não é atoa que o Tite disse que ele viria pra substituir o Felipe...acorda diretoria põe multa astronomica nesse mlk que jaja europeu cresce o olho!
Falei demais kkk
Vaaaaai Corinthia