x
Fórum do Corinthians

Isso é sacanagem com o Romero!

Foto do perfil de Evandro

Evandro 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2016 às 17:23
Por Evandro Zyla (@evandro.zyla)

Vejo muito xingando o Romero, falando que ele não serve para vesti a camisa do time!
Isso que é ser Corinthians?

Para mim Corinthians é o time da RAÇA, do AMOR do Apoio sempre que nunca desisti...

Romero é isso, ele é bom? Não, mas é raça, esforçado, sempre tentando correndo atrás ajudando o time...

Vejo muitos torcedores Querendo o Romero fora, e DEFENDO o Luciano e Lucca e André que vivem por CAUSA de um GOL! Que não ajudam o TIME, só querem fazer tudo sozinho, que querem a Bola no pé mesmo assim fazem bosta nenhuma!

Romarinho é igual vive por causa do GOL contra o BOCA E o Palmeiras, mas é ruim igual esses caras...Mas ele é ídolo, ajudou a ganhar a Liberta e o Mundial, isso eu valorizo muito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 30/06/2016 às 17:29

Não é craque, porém é ele quem esta fazendo os gols.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 5º

Cyntia 23.464 posts

@cyncy em 30/06/2016 às 18:48

Pois é, Evandro! Esse povo parece que torce para o Romero ir mla, cambada de invejoso agourentos!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 30/06/2016 às 17:56

Ruidriguinho e ruimero

Foto do perfil de Wagner Cardoso S.

Ranking: 6.587º

Wagner 428 posts

@wagner.cardoso.s1 em 30/06/2016 às 17:54

Beleza, acho errado jogarem o Romero no fundo do poço, Concordo que os caras exageram, mas falar que Luciano, André e Lucca são ruins é o cúmulo, estão em má fase sim, mas querendo ou não, na boa fase jogão em qualquer time do brasileiro (y.

Do mesmo jeito que teve calma com o Romero, tenha com os outros. A final nosso papel como torcedor é apoiar o time, os culpados de estar com este time é eles.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.518º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 30/06/2016 às 17:37

Ele vive de altos e baixos cara!

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 990º

Guilherme 3.616 posts

@guilherme.teixeira.d em 30/06/2016 às 17:32

O Romarinho não perdia uma para o palmares,

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 30/06/2016 às 17:31

'Romero é isso, ele é bom? Não, '

Você quem falou. Não preciso dizer mais nada.