Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sandra.lima4 em 30/06/2016 às 17:29
Não é craque, porém é ele quem esta fazendo os gols.
Publicidade
Últimas respostas
Pois é, Evandro! Esse povo parece que torce para o Romero ir mla, cambada de invejoso agourentos!
@ricardo.gomes3 em 30/06/2016 às 17:56
Ruidriguinho e ruimero
@wagner.cardoso.s1 em 30/06/2016 às 17:54
Beleza, acho errado jogarem o Romero no fundo do poço, Concordo que os caras exageram, mas falar que Luciano, André e Lucca são ruins é o cúmulo, estão em má fase sim, mas querendo ou não, na boa fase jogão em qualquer time do brasileiro (y.
Do mesmo jeito que teve calma com o Romero, tenha com os outros. A final nosso papel como torcedor é apoiar o time, os culpados de estar com este time é eles.
Publicidade
@paulo.henrique414 em 30/06/2016 às 17:37
Ele vive de altos e baixos cara!
@guilherme.teixeira.d em 30/06/2016 às 17:32
O Romarinho não perdia uma para o palmares,
'Romero é isso, ele é bom? Não, '
Você quem falou. Não preciso dizer mais nada.