x
Fórum do Corinthians

O Cara para substituir Felipe

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2016 às 11:31
Por Thiago Estorino Monteiro (@thiago.estorino)

Enzo Roco. O cara é novo (23 anos), alto (1,91 m), rápido, e dizem por aí que seu passe gira em torno de 3 milhões de euros. Acho melhor que o Naldo.

Vamos lá diretoria! O cara é bom!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 08/06/2016 às 13:13

Como ele vai gritar com a defesa se ele é Roco?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 08/06/2016 às 16:42

Ainda bem que ele É Roco, imagina se fosse mudo.

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 08/06/2016 às 15:41

Anderson Martins pode vir de Graças, o contrato dele está acabando.

Foto do perfil de Thiago Briques

Thiago 162 posts

@thiagolika em 08/06/2016 às 14:43

Nunca vi

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 2.101º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 08/06/2016 às 14:39

Eu nem conheço este cara melhor o anderson martins.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 08/06/2016 às 13:12

Parece que vão contrata o Klaus do Juventude, ótimo zagueiro!

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 08/06/2016 às 13:00

Não precisa fazer loucura para trazer zagueiros

Foto do perfil de Ari Gravata

Ranking: 1.840º

Ari 2.060 posts

@rogerioperezi em 08/06/2016 às 12:39

Me lembro desse truta, fazia uns pornôzão nos anos 80...o maluco pegava a Sílvia Saint, a savanah...e uma pá de gostosa.maluco de sorte, não sabia que jogava bola