Deixe seu comentário
Melhor resposta
@igomes em 08/06/2016 às 13:13
Como ele vai gritar com a defesa se ele é Roco?
Publicidade
Últimas respostas
@andrey.torres em 08/06/2016 às 16:42
Ainda bem que ele É Roco, imagina se fosse mudo.
@dann.g.h em 08/06/2016 às 15:41
Anderson Martins pode vir de Graças, o contrato dele está acabando.
@thiagolika em 08/06/2016 às 14:43
Nunca vi
@jefferson.maceno.ass em 08/06/2016 às 14:39
Eu nem conheço este cara melhor o anderson martins.
@jhony.10 em 08/06/2016 às 13:12
Parece que vão contrata o Klaus do Juventude, ótimo zagueiro!
@esdras.satiro em 08/06/2016 às 13:00
Não precisa fazer loucura para trazer zagueiros
@rogerioperezi em 08/06/2016 às 12:39
Me lembro desse truta, fazia uns pornôzão nos anos 80...o maluco pegava a Sílvia Saint, a savanah...e uma pá de gostosa.maluco de sorte, não sabia que jogava bola