Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcus.vinicius.linh em 22/02/2016 às 02:01
Não conheço é esperar o campeonato gaúcho acabar para ver se ele se destaca.
@julio.cesar269 em 20/02/2016 às 23:14
Tem futuro
@douglas.nery em 20/02/2016 às 23:06
Mais promissor?
Publicidade
@alison007 em 20/02/2016 às 22:34
Prefiro o di maria
@raphael.daltro em 20/02/2016 às 22:21
Sou da mesma cidade que ele, jogamos juntos na base do grêmio é bom jogador mas jogava mais como 9 nato do que pelos lados
@maluco.de.itaquera em 20/02/2016 às 21:50
Gostei mesmo pois ele sabe jogar como pivô, e dentro da área e um verdadeiro centroavante
@osvaldoneto em 20/02/2016 às 21:40
Pra mim seria melhor contratar ele mesmo pois não gastaria tanto dinheiro, mas eu queria era que não contratasse