x
Fórum do Corinthians

Outra opção sem ser o clayton

Foto do perfil de leandro

Ranking: 7.873º

Leandro 323 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2016 às 21:10
Por leandro vinicius (@maluco.de.itaquera)

Brrener do juventude, artilheiro do gauçhão 7 gols em 5 jogos, 21anos, destaque nos últimos anos no juventude desde a base. detalhe não deve ser tão caro como o clayton e parece ser mais promissor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Vinicius Linhares

Ranking: 1.950º

Marcus 1.939 posts

@marcus.vinicius.linh em 22/02/2016 às 02:01

Não conheço é esperar o campeonato gaúcho acabar para ver se ele se destaca.

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 7.940º

Júlio 317 posts

@julio.cesar269 em 20/02/2016 às 23:14

Tem futuro

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 20/02/2016 às 23:06

Mais promissor?

Publicidade

Foto do perfil de Alison Cordeiro

Alison 24 posts

@alison007 em 20/02/2016 às 22:34

Prefiro o di maria

Foto do perfil de Raphael Daltro Soalno

Ranking: 6.181º

Raphael 474 posts

@raphael.daltro em 20/02/2016 às 22:21

Sou da mesma cidade que ele, jogamos juntos na base do grêmio é bom jogador mas jogava mais como 9 nato do que pelos lados

Foto do perfil de Leandro Vinicius

Ranking: 7.873º

Leandro 323 posts

@maluco.de.itaquera em 20/02/2016 às 21:50

Gostei mesmo pois ele sabe jogar como pivô, e dentro da área e um verdadeiro centroavante

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 20/02/2016 às 21:40

Pra mim seria melhor contratar ele mesmo pois não gastaria tanto dinheiro, mas eu queria era que não contratasse