x
Fórum do Corinthians

Neto tá furioso na band

Foto do perfil de Aurelino

Aurelino 140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2016 às 16:31
Por Aurelino neto (@aurelino.neto)

Clima quente bate boça, neto não tem cautela p conversar sai na briga

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.075º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 08/02/2016 às 21:35

As palavras as vezes faz mais estragos que as ações. Ele pode fazer algumas boas ações, mas vive humilhando as pessoas e isso pra mim é a pior coisa, já ví ele dizendo várias vezes ao Veloso que ia tirar ele do programa, pode ser até brincadeira mas é humilhante, assim como fala sempre aos participantes que quem manda no programa é ele. Pra mim, um lixo, como apresentador? E como ser humano?

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 08/02/2016 às 20:40

? Pra mim ele tem que pensar mais antes de falar tudo o que vem na cabeça

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 08/02/2016 às 18:55

Na boa da impressão que a mulher dele vai faser a unha todo dia.kkkkkk

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 08/02/2016 às 17:43

#$!@% ele. Que apanhe. Babaca

Publicidade

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 210º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 08/02/2016 às 16:43

Queria eu tá furioso assim, ganhando 80 mil por mês...

Foto do perfil de Aurelino Neto

Aurelino 140 posts

@aurelino.neto em 08/02/2016 às 16:39

Agora ele falou a verdade não tem como ganhar nada desse jeito sem contratar nenhum reforço

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 08/02/2016 às 16:35

Ridículo o que ele fez hoje com o Dirceu Maravilha, até mudei de canal.

Foto do perfil de Adriano Lg  Sccp

Ranking: 1.102º

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 08/02/2016 às 16:34

Cada post sem noção