x
Fórum do Corinthians

Atacante bom para pré contrato

Foto do perfil de nicollas

Nicollas 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2014 às 18:24
Por nicollas mendes (@nicollas.mendesr11)

Guilherme do Atlético mg está querendo sair do Atlético e seu contrato vence em março de 2015, menos de seis meses que já podem enviar propostas por um pré-contrato. É um bom jogador que é que nem o Luciano joga bem quando entra no segundo tempo e pega muinto bem na bola, não sei se ele esta jogando o mesmo que estava na Libertadores que entrava e jogava bem e fazia gols.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/10/vai-ficar-guilherme-nao-fala-sobre-renovacao-e-pode-assinar-pre-contrato.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 08/10/2014 às 20:46

Dizem na net que é vagabundo igual o Jadson, quando tá em ma fase fica feliz da vida porque recebe sem trabalhar
Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 08/10/2014 às 19:50

Muito preguiçoso, estilo o Pato, melhor não.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 08/10/2014 às 18:48

Tem 26 anos é novo ainda quem sabe ele não possa dar jogo ainda

Não é nenhum fora de serie mais é um bom jogador quando tá focado

Publicidade

Foto do perfil de João Everton Santos

Ranking: 3.397º

João 1.055 posts

@joao.everton.santos em 08/10/2014 às 18:45

O Guilherme é outro cabeça de bagre, preguiçoso que tem grife. Baladeiro, preguiçoso e acomado. Típico jogador que você manda ele para o banco e ele acha o ótimo. Não faz a mínima questão de jogar. Moro em MG e na boca dos atleticanos é uma só palavra... Só não é pior do que o jô e o André. Meu velho infelizmente é atleticano e passa raiva com ele.
Mercenário e irregular. Na boa não é de jogador assim que o Corinthians precisa... Jogador rapa de tacho fica com o pato MSM kkkkk
Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 08/10/2014 às 18:36

Na Libertadores ele estava muito bem mesmo! Bom jogador eu traria para o Corinthians, pra compor elenco é ótimo, um bom jogador que não desfalca o time nas datas FIFA!

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 08/10/2014 às 18:25

É bom de bola, mas é baladeiro e preguiçoso, se quiser vir tem que mudar.