Deixe seu comentário
Últimas respostas
@giuliano.perini em 08/10/2014 às 20:46
@ronaldoo em 08/10/2014 às 19:50
Muito preguiçoso, estilo o Pato, melhor não.
@renatoj em 08/10/2014 às 18:48
Tem 26 anos é novo ainda quem sabe ele não possa dar jogo ainda
Não é nenhum fora de serie mais é um bom jogador quando tá focado
Publicidade
@joao.everton.santos em 08/10/2014 às 18:45
Mercenário e irregular. Na boa não é de jogador assim que o Corinthians precisa... Jogador rapa de tacho fica com o pato MSM kkkkk
@biel.fiel em 08/10/2014 às 18:36
Na Libertadores ele estava muito bem mesmo! Bom jogador eu traria para o Corinthians, pra compor elenco é ótimo, um bom jogador que não desfalca o time nas datas FIFA!
@mateuzscorinthians em 08/10/2014 às 18:25
É bom de bola, mas é baladeiro e preguiçoso, se quiser vir tem que mudar.