Biel Fiel
Na Libertadores ele estava muito bem mesmo! Bom jogador eu traria para o Corinthians, pra compor elenco é ótimo, um bom jogador que não desfalca o time nas datas FIFA!
em Mercado da bola > Atacante bom para pré contrato
Em resposta ao tópico:
Guilherme do Atlético mg está querendo sair do Atlético e seu contrato vence em março de 2015, menos de seis meses que já podem enviar propostas por um pré-contrato. É um bom jogador que é que nem o Luciano joga bem quando entra no segundo tempo e pega muinto bem na bola, não sei se ele esta jogando o mesmo que estava na Libertadores que entrava e jogava bem e fazia gols.