x
Fórum do Corinthians

Ronaldinho Gaúcho no Corinthians

Foto do perfil de Diego

Diego 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2014 às 00:17
Por Diego Procopio (@diegoprocopio)

O que que o Corinthians tá esperando pra contratar R10 até o fim do ano(ou da liberta do ano que vem)? Todo sabemos o que o cara ainda é capaz, Midiática e futebolisticamente falando... Aah vlh investimos mais d 1 ano e meio e uma grana naquele mala daquele Adriano que ainda saiu querendo processar o Timão... Precisamos de um clássico meia armador, o cara já provou 2 vezes que não gosta do Palmeiras, e acredito sim que possa dar certo no Timão... No mínimo midiáticamente falando seria uma contratação f#dástica... E s n der certo dezembro agt dá um chute na bunda dele. Rs

Deixe sua opinião Fiel torcedor... #VaiCORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 28/08/2014 às 00:23

O R10 sem perna é melhor que o Jadson.

Foto do perfil de Eduardo Eduardo Teti

Ranking: 4.484º

Eduardo 745 posts

@eduardo.eduardo.teti em 28/08/2014 às 00:21

Contrataria sem medo nenhum, muito melhor que os meias do nosso elenco!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 28/08/2014 às 10:55

R10 seria um problema ao time.

Foto do perfil de Antonio Liuésjhon

Ranking: 6.629º

Antonio 424 posts

@antonio.liuesjhon em 28/08/2014 às 10:06

Certamente iria jogar mais do que nossos meias estão jogando, e ainda poderia atuar como 2º atacante e render bem mais que Luciano, Romero ou Romarinho... R10 já!

Foto do perfil de Diego Procopio

Diego 8 posts

@diegoprocopio em 28/08/2014 às 01:39

Romarinho tá vazando...

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 4.304º

Anderson 785 posts

@itachi em 28/08/2014 às 00:33

Não acho uma boa o r10 não quer mais nada da vida tá muito vagabundo e ia ferrar com o vestiário eu particularmente já to de saco cheio de jogador estrelinha é só ver a merda de negócio que o Corinthians fez com a contratação do pato foi um preju da pohaa, além do mais o r10 tá fim de carreira e tá afim de um belo spa como o Corinthians

Chega de rasgar dinheiro

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 28/08/2014 às 00:28

Não é por um mal resultado que o time inteiro não presta.

Pra mim ele R10, só seria um problema para o time.

Mas só vamos saber se ele viesse atuar com a nossa camisa, agora cabe a direção fazer uma avaliação e ver os prós e contras de um R10 no Corinthians.

Foto do perfil de César Augusto

Ranking: 1.782º

César 2.114 posts

@cesinha.saron em 28/08/2014 às 00:27

Não muito obrigado sou muito mais em dar uma chance para Matheusinho da base, esse é um verdadeiro injustiçado em não ter nenhuma chance no time.

Foto do perfil de Fernando Nunes

Ranking: 2.821º

Fernando 1.309 posts

@fernandinho1 em 28/08/2014 às 00:27

Pior que o Jadson e renato Augusto, não pode ser, #voltapretos

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.131º

Vinicius 1.784 posts

@vinizl17 em 28/08/2014 às 00:27

Isso, aí ele vai pedir 1 milhão de salário e 10 milhões de luvas + patrocínio + renda. E os mesmos tontos que criticam o Nilmar por pedir muito, vão bater palmas.