Deixe seu comentário
Melhores respostas
O R10 sem perna é melhor que o Jadson.
@eduardo.eduardo.teti em 28/08/2014 às 00:21
Contrataria sem medo nenhum, muito melhor que os meias do nosso elenco!
Publicidade
Últimas respostas
@mateuzscorinthians em 28/08/2014 às 10:55
R10 seria um problema ao time.
@antonio.liuesjhon em 28/08/2014 às 10:06
Certamente iria jogar mais do que nossos meias estão jogando, e ainda poderia atuar como 2º atacante e render bem mais que Luciano, Romero ou Romarinho... R10 já!
@diegoprocopio em 28/08/2014 às 01:39
Romarinho tá vazando...
@itachi em 28/08/2014 às 00:33
Não acho uma boa o r10 não quer mais nada da vida tá muito vagabundo e ia ferrar com o vestiário eu particularmente já to de saco cheio de jogador estrelinha é só ver a merda de negócio que o Corinthians fez com a contratação do pato foi um preju da pohaa, além do mais o r10 tá fim de carreira e tá afim de um belo spa como o Corinthians
Chega de rasgar dinheiro
Publicidade
@alexbahu em 28/08/2014 às 00:28
Não é por um mal resultado que o time inteiro não presta.
Pra mim ele R10, só seria um problema para o time.
Mas só vamos saber se ele viesse atuar com a nossa camisa, agora cabe a direção fazer uma avaliação e ver os prós e contras de um R10 no Corinthians.
@cesinha.saron em 28/08/2014 às 00:27
Não muito obrigado sou muito mais em dar uma chance para Matheusinho da base, esse é um verdadeiro injustiçado em não ter nenhuma chance no time.
@fernandinho1 em 28/08/2014 às 00:27
Pior que o Jadson e renato Augusto, não pode ser, #voltapretos
@vinizl17 em 28/08/2014 às 00:27
Isso, aí ele vai pedir 1 milhão de salário e 10 milhões de luvas + patrocínio + renda. E os mesmos tontos que criticam o Nilmar por pedir muito, vão bater palmas.