Anderson Meireles
Não acho uma boa o r10 não quer mais nada da vida tá muito vagabundo e ia ferrar com o vestiário eu particularmente já to de saco cheio de jogador estrelinha é só ver a merda de negócio que o Corinthians fez com a contratação do pato foi um preju da pohaa, além do mais o r10 tá fim de carreira e tá a fim de um belo spa como o Corinthians
Chega de rasgar dinheiro
em Mercado da bola > Ronaldinho Gaúcho no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O que que o Corinthians tá esperando pra contratar R10 até o fim do ano(ou da liberta do ano que vem)? Todo sabemos o que o cara ainda é capaz, Midiática e futebolisticamente falando... Aah vlh investimos mais d 1 ano e meio e uma grana naquele mala daquele Adriano que ainda saiu querendo processar o Timão... Precisamos de um clássico meia armador, o cara já provou 2 vezes que não gosta do Palmeiras, e acredito sim que possa dar certo no Timão... No mínimo midiáticamente falando seria uma contratação f#dástica... E s n der certo dezembro agt dá um chute na bunda dele. Rs
Deixe sua opinião Fiel torcedor... #VaiCORINTHIANS
