x
Fórum do Corinthians

Pablo rescinde com Lokomotiv Moscou

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giuseppe

Giuseppe 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2022 às 20:22
Por Giuseppe Cadura (@wellington.lima22)

Vi agora no UOL que o Pablo está de saída definitiva do Lokomotiv Moscou devido a guerra contra a ucrânia, com os mercados europeus fechados vocês acham uma boa opção para nossa zaga?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 01/03/2022 às 20:38

Só vem, temos que ter elenco mas preparado

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 3.222º

Anderson 1.130 posts

@anderson.silva268 em 02/03/2022 às 13:05

Quem paga?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 02/03/2022 às 19:15

Já dispensa o bambu

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 02/03/2022 às 18:40

Demais

Foto do perfil de Fabio Rodrigues

Ranking: 2.490º

Fabio 1.521 posts

@lost9 em 02/03/2022 às 18:22

Pablo honrou o manto...

Excelente zagueiro, é a cara do Corinthians...tem que vir pra ca...vamos ter muito campeonato para disputar

Aq não vai ter esse negócio de titular e reserva...vai jogar aquele que tiver mais fome de bola

Se ele vier e tiver jogando mais que todos na zaga já era...

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 02/03/2022 às 14:31

Problema é que o Pablo quer receber salário de atacante renomado.

Não dá...

Publicidade

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 934º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 02/03/2022 às 14:13

Com o Bambu na justiça, kkkk, tem que trazer o Pablo.

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.005º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 02/03/2022 às 13:16

Se mandar embora o bambu trás o cara, e Felipe se tiver condições de vir como fica? Treinador decide kkk

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 02/03/2022 às 13:09

Bom jogador, mas pela forma que saiu daqui, sei não.