Deixe seu comentário
Melhores respostas
@augusto.sousa2 em 01/03/2022 às 20:38
Só vem, temos que ter elenco mas preparado
@anderson.silva268 em 02/03/2022 às 13:05
Quem paga?
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.danillo.de.f1 em 02/03/2022 às 19:15
Já dispensa o bambu
@lbs1910 em 02/03/2022 às 18:40
Demais
Pablo honrou o manto...
Excelente zagueiro, é a cara do Corinthians...tem que vir pra ca...vamos ter muito campeonato para disputar
Aq não vai ter esse negócio de titular e reserva...vai jogar aquele que tiver mais fome de bola
Se ele vier e tiver jogando mais que todos na zaga já era...
@vinicius.magima em 02/03/2022 às 14:31
Problema é que o Pablo quer receber salário de atacante renomado.
Não dá...
Publicidade
@elizandroestevam em 02/03/2022 às 14:13
Com o Bambu na justiça, kkkk, tem que trazer o Pablo.
@elvispintadas em 02/03/2022 às 13:16
Se mandar embora o bambu trás o cara, e Felipe se tiver condições de vir como fica? Treinador decide kkk
@paulo.soares.jr em 02/03/2022 às 13:09
Bom jogador, mas pela forma que saiu daqui, sei não.