Fabio Rodrigues
Pablo honrou o manto...
Excelente zagueiro, é a cara do Corinthians...tem que vir pra ca...vamos ter muito campeonato para disputar
Aq não vai ter esse negócio de titular e reserva...vai jogar aquele que tiver mais fome de bola
Se ele vier e tiver jogando mais que todos na zaga já era...
em Mercado da bola > Pablo rescinde com Lokomotiv Moscou
Em resposta ao tópico:
Vi agora no UOL que o Pablo está de saída definitiva do Lokomotiv Moscou devido a guerra contra a ucrânia, com os mercados europeus fechados vocês acham uma boa opção para nossa zaga?