x
Fórum do Corinthians

Contratação de atacante

Foto do perfil de José

José 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2022 às 11:59
Por José Adilson Rebelo Cepinho (@cepinho)

Porquê não o Pablo?

Não podemos trocar o Pablo pelo Luan?

Acho que seria bom para todos!

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Chewbacca Sccp

Ranking: 3.381º

Chewbacca 1.060 posts

@chewbacca.sccp em 14/01/2022 às 12:12

Na moral, se ele vir com salário reduzido pra compor elenco e contrato curto, não vejo com maus olhos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.264 posts

@douglas.nery em 14/01/2022 às 17:09

Também acho boa ideia, aqui ele poderia dar certo

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.174 posts

@rcamargo em 14/01/2022 às 12:35

Pelamor

Nem o Sylvinho é tão burro

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.641 posts

@henrique.vieira.gran em 14/01/2022 às 12:08

Você confundiu as coisas. Essa troca seria RUIM para todos

Publicidade

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 14/01/2022 às 12:07

Pq ele é horroroso, simples. Fora que não acredito que os bambis aceitariam o Luan

Foto do perfil de John Paulillo

John 67 posts

@john.paulillo em 14/01/2022 às 12:06

Pablo é você?

Quer tanto jogar aqui?

Que criou uma perfil e sugeriu isto?

Só pode ser, única explicação!

Foto do perfil de Marlon Netto Verão

Ranking: 5.763º

Marlon 526 posts

@marlon.netto.verao em 14/01/2022 às 12:05

Vai dormir pitoco

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 3.762º

Eduardo 934 posts

@eduardo.silva184 em 14/01/2022 às 12:02

O cara embaixo do gol, manda para a arquibancada. Trocar muita m3rda para pouca m3rda, não tem diferença, continua sendo m3rda!