Eduardo Silva
O cara embaixo do gol, manda para a arquibancada. Trocar muita m3rda para pouca m3rda, não tem diferença, continua sendo m3rda!
em Mercado da bola > Contratação de atacante
Em resposta ao tópico:
Porquê não o Pablo?
Não podemos trocar o Pablo pelo Luan?
Acho que seria bom para todos!
VAI CORINTHIANS
