Deixe seu comentário
Melhor resposta
@flavio.junior30 em 29/09/2021 às 16:56
Cavalo paraguai. Se não fosse os 6 pontos perdidos Corinthians buscaria o BR
Publicidade
Últimas respostas
@ricalhei em 29/09/2021 às 22:16
Kkkkk
@leandrocvsccp em 29/09/2021 às 21:11
Patético igual o time
@robson.gualda em 29/09/2021 às 21:09
Kkkkkk verdade
Publicidade
@phelipi em 29/09/2021 às 21:02
Neto tá ganhando muito dinheiro pra gritar pãooooo!
@sei.de.nada.nao.baca em 29/09/2021 às 18:31
Todo mundo fala que não gosta do Neto, mas vê o programa todos os dias e quando acontece umas coisas assim fala viu só esse programa kkkkkk
@nilton.ferreira.dos. em 29/09/2021 às 16:53
Kkk o Patético, o Interdvd e as peppas são piadas gigantes.