x
Fórum do Corinthians

Não gosto do programa do Neto mais essa foi engraçado!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2021 às 16:49
Por Ricardo T Vasconcelos (@ricardo.t.vasconcelo)



Patético

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 29/09/2021 às 16:56

Cavalo paraguai. Se não fosse os 6 pontos perdidos Corinthians buscaria o BR

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.507 posts

@ricalhei em 29/09/2021 às 22:16

Kkkkk

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.064 posts

@leandrocvsccp em 29/09/2021 às 21:11

Patético igual o time

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 29/09/2021 às 21:09

Kkkkkk verdade

Publicidade

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 29/09/2021 às 21:02

Neto tá ganhando muito dinheiro pra gritar pãooooo!

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 29/09/2021 às 18:31

Todo mundo fala que não gosta do Neto, mas vê o programa todos os dias e quando acontece umas coisas assim fala viu só esse programa kkkkkk

Foto do perfil de Nilton Só

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

@nilton.ferreira.dos. em 29/09/2021 às 16:53

Kkk o Patético, o Interdvd e as peppas são piadas gigantes.