Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adriano.gomez em 28/08/2021 às 21:50
Não tá no Instagram oficial dele.
Ele é muito Corinthians... Já vi o William na Arena torcendo...
Publicidade
Últimas respostas
@dougaooo em 30/08/2021 às 10:09
Pega o avião e vem ser feliz no Brasil
@william.rodrigo2 em 29/08/2021 às 08:44
Monstro. Vem ser feliz.
@ayrton.faria Apoiador em 29/08/2021 às 07:54
Caramba, o jogo, no horário Londrino, começava às 0,30 hs.
Será verdade que ele assistiu? Devia ter ido dormir mais cedo.
@alexbahu em 29/08/2021 às 06:36
Com certeza ele vem!
Publicidade
@renan.leandro2 em 29/08/2021 às 02:31
É nada
@thiago.limano em 29/08/2021 às 01:38
Ele apagou pra evitar respondendo direct kkk
@eder.santos.izarchi em 29/08/2021 às 00:21
Se não me.engano e o 2 seguido já