x
Fórum do Corinthians

Um a menos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2021 às 13:36
Por Marcelo Santos (@marcelo.santos116)

Corinthians com Vitinho já entra com 1 a menos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Valmar Ribeiro

Ranking: 4.039º

Valmar 853 posts

@valmar.ribeiro em 26/07/2021 às 14:51

Isso é porque a torcida do Corinthians pedia para dar oportunidade para a base.
O clube com sérios problemas financeiros, não podia contratar, soltou o abacaxi nas mãos dos garotos e a própria torcida apedreja.

Foto do perfil de Diego Morgado Jorge

Ranking: 2.841º

Diego 1.299 posts

@diegomj em 26/07/2021 às 14:01

E sem técnico kkkkkkk.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 26/07/2021 às 14:00

Como assim? Ele é o Batedor de falta e escanteio oficial do time kkkkkk

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.377 posts

@domricardo em 26/07/2021 às 13:58

E com Vital entra com 2 a menos

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.244º

Manoel 2.975 posts

@manoel.muniz em 26/07/2021 às 13:52

Tem o Gabriel... E o Vital...

Minha nossa, que fase!

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 26/07/2021 às 13:51

Tem um empresário de alto patamar, jogou até na base do Manchester City e é horrível desse jeito

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/07/2021 às 13:48

Vitinho é o fim

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/07/2021 às 13:43

E desfalcado no banco também