x
Fórum do Corinthians

Guardiola deve muito a esse homem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mayke

Ranking: 9.645º

Mayke 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2021 às 18:12
Por Mayke Valeriano (@mayke.valeriano)

Guardiola deve muito a esse homem

Aprendeu muito com o professor Mancini

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 28/04/2021 às 22:52

Se o Guardiola hoje é professor, é porque um dia já foi aprendiz.

Aula com o Mancini, não é pra qualquer um não...

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.185º

Alessandro 3.097 posts

@alessandro.rodrigu10 em 28/04/2021 às 22:38

Guardiola? Quem é esse? Já treinou o Atl - GO pelo menos esse tal de Guardiola?

Nunca ouvi falar desse cara aposto que no curriculo dele não tem rebaixamentos igual do mestre Mancini.

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.645 posts

@gustavo.soares19 em 28/04/2021 às 22:16

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 28/04/2021 às 19:31

Kkkkkkkk guardiola jogou seguindo a cartilha do mestre mancini

Publicidade

Foto do perfil de Craque Neto

Ranking: 5.619º

Craque 547 posts

@craquee.neto em 28/04/2021 às 19:28

Não tenha dúvidas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.640 posts

@henrique.vieira.gran em 28/04/2021 às 19:20

Concordo!

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.539º

Maurício 2.438 posts

@mauricio.coimbra em 28/04/2021 às 19:03

Repara na cara de orgulho dele ao lado do Mancini

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.566º

João 2.395 posts

@locco em 28/04/2021 às 18:38

Muito legal. Boa!