Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.noite em 06/03/2014 às 15:44
A galera leva a sério, foi só uma brincadeira. Assim como todos os outros que foram ovacionados, se ele não corresponder dentro de campo é claro que a torcida vai cobrar, inclusive eu. Criei um tópico de humor apenas pra descontrair um pouco, ele nunca vai chegar nem perto desses caras, foi apenas uma brincadeira!
Publicidade
Últimas respostas
@sangue.bom em 06/03/2014 às 19:04
E os manes de prantão não gostaram do nosso Lucino ronaldo deve ser os patetis mordidos porque seu ídolo não esta com nada
@vixtor em 06/03/2014 às 18:54
Luzidane. :P
@yuri.andrade1 em 06/03/2014 às 18:54
Tem que dar a camisa 7 pra ele. Luciano Ronaldo!
@morenacorintiana em 06/03/2014 às 18:52
Luciano Ronaldo eu apoio
Publicidade
@sangue.bom em 06/03/2014 às 18:52
Joga igual ao messi mais o nome e perfeito Luciano Ronaldo, caracas o carinha já conquistou 99por cento da nação, neste último jogo eu fiquei torcendo que ele marcasse um gol e para a nossa alegria ele marcou dois
@.maisquelouco em 06/03/2014 às 18:44
Luciano Ronaldo.. Até combina mais, kkk.
@gracinhado.timao em 06/03/2014 às 17:05
Apenas Luciano é cedo para fazer tanto alarde.
@caachorrodoido em 06/03/2014 às 17:03
Apenas Luciano mesmo...