Felipe Noite
A galera leva a sério, foi só uma brincadeira. Assim como todos os outros que foram ovacionados, se ele não corresponder dentro de campo é claro que a torcida vai cobrar, inclusive eu. Criei um tópico de humor apenas pra descontrair um pouco, ele nunca vai chegar nem perto desses caras, foi apenas uma brincadeira!
em Humor > Lucianel Messi ou Luciano Ronaldo


