x
Fórum do Corinthians

Mais uma do m1L gr4u kkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2014 às 18:48
Por Bruno Matheus F. e Silva (@brunomatheeus)

Kkkkkkkkkkkk chorei de rir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 15/02/2014 às 19:09

E falando em tricolobixa...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 17/02/2014 às 17:03

Pensei que fosse a foto do Ibson.

Foto do perfil de Mariana Carvalho

Ranking: 66º

Mariana 1.109 posts

@maahsccp em 17/02/2014 às 14:53

To 100%, quero jogar, professor Muricy sabe qual cone é melhor

Foto do perfil de Igor Machado Serra

Ranking: 4.286º

Igor 790 posts

@igorserra em 16/02/2014 às 09:48

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 16/02/2014 às 08:56

Normal!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.713º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 16/02/2014 às 01:33

Pato e Guerrero é aquele tipo de jogador que só joga no jogo.. No treino parece um cone mesmo.. Pelo que falaram(jogadores)..

Foto do perfil de Wesley Alves

Ranking: 4.265º

Wesley 796 posts

@wesley.silva.alves em 16/02/2014 às 00:43

Com a galera do M1L GR4U a zoeira não tem limites.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 15/02/2014 às 23:53

Nem acessei poha nenhuma já venho direto no MeuTimao... Rs

Foto do perfil de Thaynann Miranda Salles

Thaynann 42 posts

@toptop em 15/02/2014 às 21:36