Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogeriorpugas em 17/02/2014 às 17:03
Pensei que fosse a foto do Ibson.
@maahsccp em 17/02/2014 às 14:53
To 100%, quero jogar, professor Muricy sabe qual cone é melhor
@bruno.medeiros6 em 16/02/2014 às 08:56
Normal!
Publicidade
@lucorinthians em 16/02/2014 às 01:33
Pato e Guerrero é aquele tipo de jogador que só joga no jogo.. No treino parece um cone mesmo.. Pelo que falaram(jogadores)..
@wesley.silva.alves em 16/02/2014 às 00:43
Com a galera do M1L GR4U a zoeira não tem limites.
@enzoauditore em 15/02/2014 às 23:53
Nem acessei poha nenhuma já venho direto no MeuTimao... Rs