x
Fórum do Corinthians

Qual seria a legenda perfeita?

Foto do perfil de Alex

Ranking: 10.176º

Alex 205 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2020 às 14:56
Por Alex Moreira (@alex.moreira4)

'Olha esse craque do Oeste que vai vir pra dar velocidade ao lado de davó'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Horns

Ranking: 1.224º

Lucas 3.021 posts

@lucas.moura15 em 18/01/2020 às 15:00

A real deve ser

Olha a grana que ganhei com a compra do davó

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 18/01/2020 às 18:07

Vilson mais perdido do que um cego no meio do tiroteio kkkkk

Foto do perfil de Alex Araújo Oliveira

Ranking: 5.247º

Alex 607 posts

@alex.araujo.oliveira em 18/01/2020 às 16:15

'dinheiro da comissão do Davó caiu na conta, olha aí!_

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.508º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 18/01/2020 às 16:05

Outra legenda: 'Zizão tá batendo um bolão na china, e já que a torcida quer um ponta esquerda ele é o cara'

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.508º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 18/01/2020 às 15:59

Estão falando: 'olha esses torcedores no site meu Timão, pensam mesmo que a gente vai trazer o rony, kkkk nem sabem eles que vem o primo do Davô que o Garcia indicou kkkk'

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 18/01/2020 às 15:57

Os três patetas assistindo vídeo provavelmente de um novo davó kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 18/01/2020 às 15:04

Isso aqui vai ser o valor do rateio da comissão do davo.

Foto do perfil de Lucas Cruz

Ranking: 6.398º

Lucas 452 posts

@lukinhascruz em 18/01/2020 às 15:00

Um Doutor, e dois doentes.