x
Fórum do Corinthians

Esse goleiro do sub-20

Foto do perfil de Júnior

Júnior 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2019 às 22:04
Por Júnior Gomez (@junior.gomez3)

Goleiro ruim hein! Meu Deus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 05/01/2019 às 22:38

Falha foi do zagueiro e pq crítica tanto o goleiro?

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 05/01/2019 às 22:27

Maltos é melhor que ele.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 05/01/2019 às 22:27

Ruim é só apelido

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 05/01/2019 às 22:13

Esse goleiro é melhor estudar, pq na carreira de futebol não vai ter muito futuro

Foto do perfil de Pedro Henrique Deagani Leonel

Ranking: 8.099º

Pedro 306 posts

@ph.degani em 05/01/2019 às 22:07

Pra ser ruim, falta muito. Se chutar é meio gol