Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bispones em 14/12/2018 às 22:17
Vi bons jogos desse time nesse último campeonato que perderam na semi.
@san.panon em 14/12/2018 às 22:12
Nada, absolutamente nada
@andy.lroug em 14/12/2018 às 22:01
O time é muito bom no meio e no ataque, maa os jogadorea de defesa são péssimos. Se não fosse esses entregadores, não teríamos rodado na copa internacional rs contra os bambi jr
@peterson.martins em 14/12/2018 às 21:58
Pode citar ainda
Wellinton
Adson
Publicidade
@jptima0 em 14/12/2018 às 20:58
Bicho, esse Nathan é um Kazim sub-20.
@roger.corinthiano em 14/12/2018 às 20:51
Se o caio Alexandre do Botafogo mesmo. Será um bom acréscimo ao timãozinho
@coutinho77 em 14/12/2018 às 20:12
Acho que falta zagueiro nesse time. Onde foi parar o João? Era bom zagueiro. Caetano é lateral tá quebrando o galho de zagueiro. Também acho os volantes ruins. Vamos ver se a camisa vai fazer diferença. Vai Corinthians.
@adriano.andrade8 em 14/12/2018 às 20:07
Luis, legal sua leitura. Temos um bom time. Não tem craques, mas são jogadores profissionais em Potencial.
Penso que se o Barroca de fato seguir a meritocracia vai colocar o Janderson de titular.
Fazendo isso desloca o fessin por dentro e saca o Roni.
O reserva do Du, o Mateus joga muito bem também, assim como os recem promovidos do sub 17, Adason e Weliton.
Se a gente tem um centroavante o time poderia sonhar alto, mas pena que não temos um a altura do Timão.
O Rafinha poderia ser o substituto do Fessin ou Oya dependendo do jogo, mas parece que ele estah com falta de moral e auto confiança.
Vai valer a pena assistir.