x

Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi bons jogos desse time nesse último campeonato que perderam na semi.

em Bate-Papo da Torcida > O que esperar do elenco do Corinthians na copinha

Em resposta ao tópico:

A equipe sub 20 do Corinthians, principalmente após a chegada do técnico Eduardo Barroca passou a demonstrar maior organização tática, e a partir daí, conseguiu extrair o melhor de alguns jogadores.

Segue aqui, uma análise de cada jogador, dentre os mais utilizados.

DIEGO RIELCHEMANN (goleiro) - Muito alto e técnico, explosão impressionante. Pegador de pênaltis e já participa dos treinos no profissional.

IGOR FORMIGA (lateral direito) - Contratado junto ao Nova Iguaçu-RJ, ainda demonstra deficiências técnicas e marca muito mal. Talvez, com um desenvolvimento físico, consiga desempenhar um melhor futebol

RONALD (zagueiro) - Muita força física e excelente no 1x1. Não é nenhum primor técnico, mas parece ter grande futuro. Tem 18 anos e já é titular absoluto

CAETANO (zagueiro/lateral esquerdo) - Contratado recentemente pelo Corinthians, o jovem mostrou-se muito técnico na saída de bola e polivalente na defesa. Desempenha com naturalidade mais de uma função.

Lucas PITON (lateral esquerdo) - Muito bom ofensivamente, apoia sempre e possui um bom passe. Só lhe resta melhorar defensivamente

DU (volante) - Volante moderno, bom marcador e excelente na saída de bola. Tem de tudo para se tornar um grande jogador. É a válvula de escape da defesa.

RONI (volante) - Segundo volante com muito tempo de casa e boa chegada ao ataque. Marca bem e é um ótimo elemento de transição.

Rafael BILU (atacante) - O atacante deve integrar o elenco profissional já em 2019. Muito técnico, agudo e veloz. As vezes passa um pouco do limite nas provocações.

FABRICIO OYA (meia-atacante) - Meia clássico, com excelente chute. Não é a promessa que esperavam, mas pode agregar bastante no futuro.

FESSIN (meia-atacante) - Bastante habilidoso e capaz de desmontar sistemas defensivos com o drible. Pode atuar pelo centro e deve compor o elenco profissional logo após o torneio

NATHAN (atacante) - Deficiente técnicamente, o 9 usa de sua força física para fazer vários gols, como em 2018. Disputa a vaga de titular com João Celeri

RESERVAS QUE QUASE SEMPRE ENTRAM

JANDERSON (atacante)- Jogador com incrível velocidade e ótimo em duelos individuais. Faz fumaça nos contra-ataques e tem um bom drible. Já colocou Rafael Bilu no banco

VITINHO (atacante) - Uma das grandes promessas da base corinthiana, teve seu desempenho despencando após uma lesão. Atualmente, está se desenvolvendo de pode pintar como titular.

JOÃO CELERI (atacante) - Centroavante muito físico e com bom chute. Costuma disputar a titularidade com Nathan Palafoz.

Responder ao post do BRUNO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 19 segundos por marselo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 45 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 49 segundos por Fernando diniz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 52 segundos por Barbosa

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    6respostas

    acessar o tópico