Deixe seu comentário
Últimas respostas
@crys.valete1 em 04/06/2018 às 01:53
É isso#ForaAndrés#Loss#Quadrilha etc...
@rogerpavan em 04/06/2018 às 01:45
#foraandres
@cajueiro em 04/06/2018 às 01:44
#foraandres
#foraloss
Publicidade
@crys.valete1 em 04/06/2018 às 01:31
Bicho papão...isso sim.
@crys.valete1 em 04/06/2018 às 01:09
Ele já deu o que tinha de dar de bom, agradecida; mas agora só vai ficar ora fim de carreira enchendo o bolso, nesse caso FORA SANCHEZ...que agora já é uma despesa inútil, e ou ficaremos no vermelho, roubalheira e muito défict.
@rogerackbar em 04/06/2018 às 01:02
Deviam enfiar o Andrés Desmanchez num desses contêineres e mandá-lo para bem longe do Corinthians!
E levem aquele inútil do André Negão junto!