Crys Valete
Ele já deu o que tinha de dar de bom, agradecida; mas agora só vai ficar ora fim de carreira enchendo o bolso, nesse caso FORA SANCHEZ...que agora já é uma despesa inútil, e ou ficaremos no vermelho, roubalheira e muito défict.
em Humor > Somos Todos Caminhoneiros...rsrs