Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tarumseitz em 14/01/2018 às 19:31
Calma pessoal, quando é para criticar, metemos o pau, mas quando é para elogiar, tem que elogiar, se tem uma coisa de boa que o banana fez, foi a contratação do matheus vital, moleque custou 8 milhões, e logo logo vai valer 40 milhões,
Pode cravar ai e cobrar depois, ele e o juninho capixaba, estes dois muleques vai render uma baita grana para o Timão
E tem outra coisa, banana tá sendo esperto na negociação do dourado, se fizeram de difícil, e o banana recuou, fez mais do que certo, e agora vai pagar o que ofereceu no início das conversas, 8 milhões,
Até quarta feira o dourado será anunciado,
E vão retomar a contratação do zé Rafael também
Timão com estas contratações e retornos vem forte,
Henrique, capixaba, Guilherme romão, rene junior, jean, matheus vital, zé Rafael, Lucca, junior dutra, Henrique diurado, lima
@thiago000 em 14/01/2018 às 19:05
é a mesma coisa que sua mulher dar dinheiro pra você comprar coisas pra feijoada no mercado e você voltar com um monte de frango assado, tá de brincadeira o time precisa de centroavante e contratam volante, meia tudo menos o que precisa essa diretoria precisa ser estudada!
@guilherme.botelho1 em 14/01/2018 às 18:38
E o Lima já tá no CT, talvez fechem com ele