x
Fórum do Corinthians

Tá bem Claro!

Foto do perfil de Kleitinho

Kleitinho 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2018 às 17:32
Por Kleitinho Cavalcante (@kleitinho.cavalcante)

É óbvio, que os Incompetentes Gastaram o dinheiro que tinham na Compra do tal Matheus Vital... Os 8 Milhões oferecidos de início ao Ceifador foram gastos na Contratação do Jovem jogador do Vasco...

Agora os Filhos de uma P... Usam a desculpa das condições do FlorminenC, é Golpe... A questão é que a Merreca que separam da venda do Jô já foi usada!

Agora não me venho com Gilberto pelo Amor de Deus...

Melhor atura o Kazim, Dutra e Dutra!

Não façam isso com o Coringão #$!@%

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.371º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 14/01/2018 às 19:31

Calma pessoal, quando é para criticar, metemos o pau, mas quando é para elogiar, tem que elogiar, se tem uma coisa de boa que o banana fez, foi a contratação do matheus vital, moleque custou 8 milhões, e logo logo vai valer 40 milhões,

Pode cravar ai e cobrar depois, ele e o juninho capixaba, estes dois muleques vai render uma baita grana para o Timão

E tem outra coisa, banana tá sendo esperto na negociação do dourado, se fizeram de difícil, e o banana recuou, fez mais do que certo, e agora vai pagar o que ofereceu no início das conversas, 8 milhões,

Até quarta feira o dourado será anunciado,

E vão retomar a contratação do zé Rafael também

Timão com estas contratações e retornos vem forte,

Henrique, capixaba, Guilherme romão, rene junior, jean, matheus vital, zé Rafael, Lucca, junior dutra, Henrique diurado, lima

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 14/01/2018 às 19:05

é a mesma coisa que sua mulher dar dinheiro pra você comprar coisas pra feijoada no mercado e você voltar com um monte de frango assado, tá de brincadeira o time precisa de centroavante e contratam volante, meia tudo menos o que precisa essa diretoria precisa ser estudada!

Foto do perfil de Guilherme Botelho

Ranking: 6.316º

Guilherme 460 posts

@guilherme.botelho1 em 14/01/2018 às 18:38

E o Lima já tá no CT, talvez fechem com ele