Agostinho Seitz
Calma pessoal, quando é para criticar, metemos o pau, mas quando é para elogiar, tem que elogiar, se tem uma coisa de boa que o banana fez, foi a contratação do matheus vital, moleque custou 8 milhões, e logo logo vai valer 40 milhões,
Pode cravar ai e cobrar depois, ele e o juninho capixaba, estes dois muleques vai render uma baita grana para o Timão
E tem outra coisa, banana tá sendo esperto na negociação do dourado, se fizeram de difícil, e o banana recuou, fez mais do que certo, e agora vai pagar o que ofereceu no início das conversas, 8 milhões,
Até quarta feira o dourado será anunciado,
E vão retomar a contratação do zé Rafael também
Timão com estas contratações e retornos vem forte,
Henrique, capixaba, Guilherme romão, rene junior, jean, matheus vital, zé Rafael, Lucca, junior dutra, Henrique diurado, lima
em Mercado da bola > Tá bem Claro!
Em resposta ao tópico:
É óbvio, que os Incompetentes Gastaram o dinheiro que tinham na Compra do tal Matheus Vital... Os 8 Milhões oferecidos de início ao Ceifador foram gastos na Contratação do Jovem jogador do Vasco...
Agora os Filhos de uma P... Usam a desculpa das condições do FlorminenC, é Golpe... A questão é que a Merreca que separam da venda do Jô já foi usada!
Agora não me venho com Gilberto pelo Amor de Deus...
Melhor atura o Kazim, Dutra e Dutra!
Não façam isso com o Coringão #$!@%