x
Fórum do Corinthians

1° Rodada do campeonato Espanhol...

Foto do perfil de Junior7

Ranking: 2.152º

Junior7 1.774 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2013 às 21:09
Por Junior7 Dantas (@junior7)

Terá o pior Adversário que o neymar poderia enfrentar pelo Barça..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Cerqueira

Michael 92 posts

@michael.cerqueira em 17/08/2013 às 07:58

Kkkkkkkk Neymar Levante!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 17/08/2013 às 07:41

Será que Neymala vai se dar bem no Barcelona?

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 17/08/2013 às 01:01

O rogério ceni se adiantou e já disponibilizou os vídeos do jogo na internet

Publicidade

Foto do perfil de Viktor Corinthiano

Ranking: 6.209º

Viktor 471 posts

@corinthians.pitbull em 17/08/2013 às 00:53

Euri

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 17/08/2013 às 00:50

Kkkkkkkkkkk,...

Pow parece piada em... Mais é piada...

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 17/08/2013 às 00:44

Kkkk caiu a ficha

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.713º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 16/08/2013 às 21:47

Levantar é fácio, o dificio é não cair de novo, kkkkkkkk