x
Fórum do Corinthians

O Romero me falou que..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2016 às 23:11
Por Rodrigo Ramos (@rogerinho.lima)

Não quis fazer gol hoje pra fazer contra os bambinos kkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 10/07/2016 às 00:19

Rapaz, se o Romero fizer mais 2 gols contra os bambis eu vou usar a foto dele no perfil eternamente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.748 posts

@caachorrodoido em 10/07/2016 às 10:37

Para ele não fez pq e ruim

Na fez gol

Pq estava ocupado tropeçando en la pelota

Foto do perfil de Pedro Toledo

Ranking: 5.715º

Pedro 533 posts

@pedro.toledo2 em 10/07/2016 às 01:00

Reparem nos números, o Romero só faz gol jogando na Arena, acho que ele só tem um gol fora da Arena com a camisa do Timão.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 10/07/2016 às 00:59

E olha que se fizer..vai começar a nova mistica...

Romero matador de bambi.

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 10/07/2016 às 00:33

Vai fazer dois.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 09/07/2016 às 23:34

Será? Tomara então uai kkkkkk.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 09/07/2016 às 23:25

Guardou pra domingo que vem.