Deixe seu comentário
Melhores respostas
@faoloco em 09/07/2016 às 23:03
Que bacana e o cara falou na lata CORINTHIANS, não ficou pensando.
@andre.borelli em 09/07/2016 às 23:23
Não é só ele rs vê aí!
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigocrj em 11/07/2016 às 12:38
Kkkkkk
@caachorrodoido em 11/07/2016 às 12:31
Vai Corinthians
@gilgarcez em 11/07/2016 às 11:40
Conhece de futebol alguma coisa...
Muito legal!
Publicidade
@juca1910 em 11/07/2016 às 01:46
Outro kkkkk
@dann.g.h em 10/07/2016 às 23:35
'Me gusta mucho del Corinthians! :)'
@guilherme.belchior em 10/07/2016 às 23:15
O legal é que eles nem pensam muito pra falar e já soltam - CORINTHIANS!
Segue mais alguns que a galera postou.
Helibelton Palacios
Luis Seijas
Victor Ayala
Muito bom seu post, vai Corinthians