Deixe seu comentário
Últimas respostas
@higor.soto em 04/07/2013 às 12:08
Sim contrataria e mandaria o Douglas embora ele e melhor que o Douglas
@douglas.massami em 03/07/2013 às 21:28
Pensei que ele tinha se aposentado no Vasco, já que nunca mais ouvi falar dele. De qualquer forma, não contrataria, mas só por causa da idade. Se ele tivesse até uns 28, com certeza, jogava demais no Lyon.
@matheussgomes em 03/07/2013 às 21:03
Se ele fosse 5 anos mais novo contrataria, com certeza. Ele é um dos melhores meias armadores que o Brasil já teve nos últimos anos, se tivesse até 35 anos ainda conseguiria fazer a diferença. Mas com 38 anos não dá.
Publicidade
@jean.felix1 em 03/07/2013 às 20:29
Idade não dar mais amigo, apesar de ser um brilhante meia, mais a idade não dar mais, mesmo porque o Corinthians tá em fase de rejuvelhecer
@vitor.hugo.castilho em 03/07/2013 às 20:17
38 anos... Não...
@junior7 em 03/07/2013 às 20:12
Se eu tivesse autonomia no Boa Esporte eu contratava.