x
Fórum do Corinthians

Você contrataria o Juninho Pernambucano?

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 6.497º

Gustavo 441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2013 às 20:10
Por Gustavo Ferreira (@gustavo1907)

Juninho Pernambucano se desligou do time americano.

Pela idade avançada, caso você tivesse autonomia para contratar, o contrataria?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 03/07/2013 às 20:18

Nunca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Higor Soto

Ranking: 1.667º

Higor 2.239 posts

@higor.soto em 04/07/2013 às 12:08

Sim contrataria e mandaria o Douglas embora ele e melhor que o Douglas

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 4.033º

Douglas 855 posts

@douglas.massami em 03/07/2013 às 21:28

Pensei que ele tinha se aposentado no Vasco, já que nunca mais ouvi falar dele. De qualquer forma, não contrataria, mas só por causa da idade. Se ele tivesse até uns 28, com certeza, jogava demais no Lyon.

Foto do perfil de Matheus Gomes

Ranking: 2.855º

Matheus 1.294 posts

@matheussgomes em 03/07/2013 às 21:03

Se ele fosse 5 anos mais novo contrataria, com certeza. Ele é um dos melhores meias armadores que o Brasil já teve nos últimos anos, se tivesse até 35 anos ainda conseguiria fazer a diferença. Mas com 38 anos não dá.

Publicidade

Foto do perfil de Jean Felix

Jean 188 posts

@jean.felix1 em 03/07/2013 às 20:29

Idade não dar mais amigo, apesar de ser um brilhante meia, mais a idade não dar mais, mesmo porque o Corinthians tá em fase de rejuvelhecer

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 706º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 03/07/2013 às 20:17

38 anos... Não...

Foto do perfil de Junior7 Dantas

Ranking: 2.151º

Junior7 1.774 posts

@junior7 em 03/07/2013 às 20:12

Se eu tivesse autonomia no Boa Esporte eu contratava.