Douglas Massami
Pensei que ele tinha se aposentado no Vasco, já que nunca mais ouvi falar dele. De qualquer forma, não contrataria, mas só por causa da idade. Se ele tivesse até uns 28, com certeza, jogava demais no Lyon.
em Mercado da bola > Você contrataria o Juninho Pernambucano?
Em resposta ao tópico:
Juninho Pernambucano se desligou do time americano.
Pela idade avançada, caso você tivesse autonomia para contratar, o contrataria?