Junior7 Dantas
Se eu tivesse autonomia no Boa Esporte eu contratava.
em Mercado da bola > Você contrataria o Juninho Pernambucano?
Em resposta ao tópico:
Juninho Pernambucano se desligou do time americano.
Pela idade avançada, caso você tivesse autonomia para contratar, o contrataria?