Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexdugan em 16/04/2016 às 11:14
Kkkkkkkkk
@junior.junior5 em 16/04/2016 às 09:49
épico! Ahuahauhauauahuha
@dougnando em 16/04/2016 às 08:56
Os manés ainda pediram pra printar os tweets
Agora aguentem trouxas!
@edsonricardo em 16/04/2016 às 07:33
Nunca serão/
Publicidade
Time é feio mas a torcida é ridícula.
@leandrocvsccp em 16/04/2016 às 01:26
Só piada, é um mais iludido que o outro, pior eles falando que o grupo era fraco kkkkkk
Sobre ganhar do barcelona, de 8x1 ainda(mais fácil eles tomar) nem vou comentar kkkkkkkk
@andre.frota1 em 16/04/2016 às 01:19
Fail kkkkk cabô o pôjeto mundial