x
Fórum do Corinthians

Sério, podem negativar mas esse elenco...

Foto do perfil de Roderick

Roderick 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2016 às 23:46
Por Roderick Soüz (@rodrigo7594)

Sério, podem falar que é o Sexto Jogo, que o time tá pegando entrosamento e blá blá blá.

Um meio de campo com Guilherme e Rodriguinho não dá nem pra ser considerado meio de campo,

Romero, não tem como o cara ser titular do Corinthians, muito ruim.

André, fez o gol... Nossa, não fez mais que obrigação, também outro cara que é um lixo.

Esse ano é brigar pra vaga na Sul Americana e tentar chegar nas finais da Copa do Brasil.

Parabéns Balbuena, mostrou que joga bem tem visão de jogo, Edílson jogou bem, e o Luciano voltou :).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 24/02/2016 às 23:49

Negativado, precisando é só pedir

Abraço

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wallyson Christyan

Ranking: 6.014º

Wallyson 496 posts

@wallysonchristyan em 24/02/2016 às 23:53

Menos, bem menos!

Foto do perfil de Gabriel Teixeira Xavier

Ranking: 10.070º

Gabriel 209 posts

@gabrieeltx em 24/02/2016 às 23:53

Eu discordo, temos uma capacidade de renovação muito grande os últimos dois títulos brasileiros são prova disso. Outra coisa, temos condições de montar um sistema defensivo sólido, nosso meio campo tem uma excelente dupla de volantes e temos opções para a armação, pode falar do Rodriguinho, mas ano passado por vezes substituiu o Jádson e Elias com maestria...

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.334º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 24/02/2016 às 23:51

Eu acho que você está enganado, assim que houver entrosamento e o Tite acertar o posicionamento adequado para cada elemento, teremos um time extremamente competitivo, eu não tenho a menor dúvida.

Foto do perfil de Carlos Miosso

Ranking: 4.363º

Carlos 772 posts

@carlos.miosso em 24/02/2016 às 23:50

Que bosta de tópico

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 488º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 24/02/2016 às 23:50

Concordo. Tirando a parte do Guilherme.

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 24/02/2016 às 23:50

Achei que o time JOGOU BEM HJ; mesmo se perdesse..calma e tu acho que o Tite queria um.dia jogar com esse time: Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena, Arana, Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Guilherme, Luciano e André

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 3.457º

Fernando 1.030 posts

@fcamargo7 em 24/02/2016 às 23:50

Calma queridão

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 24/02/2016 às 23:49

Em certas partes está certo, precisamos urgente de um atacante de lado e um meio de campo que coloque medo no adversário e com sangue no zoio, estilo R. Augusto!