Deixe seu comentário
Melhor resposta
@all.colatra em 24/02/2016 às 23:49
Negativado, precisando é só pedir
Abraço
Publicidade
Últimas respostas
@wallysonchristyan em 24/02/2016 às 23:53
Menos, bem menos!
@gabrieeltx em 24/02/2016 às 23:53
Eu discordo, temos uma capacidade de renovação muito grande os últimos dois títulos brasileiros são prova disso. Outra coisa, temos condições de montar um sistema defensivo sólido, nosso meio campo tem uma excelente dupla de volantes e temos opções para a armação, pode falar do Rodriguinho, mas ano passado por vezes substituiu o Jádson e Elias com maestria...
@adelcio em 24/02/2016 às 23:51
Eu acho que você está enganado, assim que houver entrosamento e o Tite acertar o posicionamento adequado para cada elemento, teremos um time extremamente competitivo, eu não tenho a menor dúvida.
@carlos.miosso em 24/02/2016 às 23:50
Que bosta de tópico
Publicidade
@biel.sccp em 24/02/2016 às 23:50
Concordo. Tirando a parte do Guilherme.
@banciela em 24/02/2016 às 23:50
Achei que o time JOGOU BEM HJ; mesmo se perdesse..calma e tu acho que o Tite queria um.dia jogar com esse time: Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena, Arana, Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Guilherme, Luciano e André
@fcamargo7 em 24/02/2016 às 23:50
Calma queridão
@mineirocorinthians em 24/02/2016 às 23:49
Em certas partes está certo, precisamos urgente de um atacante de lado e um meio de campo que coloque medo no adversário e com sangue no zoio, estilo R. Augusto!